Finalmente Novidades!

Pessoal, estive ausente muito tempo longe do meu blog, minha maior criação muahaha, oque pode ser facilmente explicado com o enjoo de the sims, uma coisa que eu acho sobre este game, é que se você enjoa uma vez é muito dificil perder horas de sono de novo. Quem sabe um dia eu num compro o The sims 3, e volto a ser viciado.

Varias pessoas vem me adicionando no msn, isso me deixa muito feliz!

Eu estou jogando outro game que se chama Roller Coaster Tycoon, é muito gostoso fazer seus proprios parks com suas proprias montanhas russas, uma delicia!

Em breve estarei fazendo um blog dele(roller coaster) com minhas criações tutoriais e etc...

Eu recomendo esse jogo é diverção na certa, se vc gosta desse estilo de "Crie ao seu geito" que é o estilo de The Sims, Sim City, Sim Golf, Zoo Tycoon concerteza você irá adorar o Roller Coaster Tycoon"!

Eu possuo o 2 sem expanções, mas recomendo o 2 com expançções(Triple Trill Pack[RCTBASE+WW+TT]) é facil de jogar muitos objetos maneiros, o 3 é em 3D mas eu acho a jogabilidade beeem mais complicada...

Obrigado a todos os leitores pela leição, fico muito feliz em estar ajudando outras pessoas!

Irei tentar mander o blog atualizado sempre! E hoje mesmo, irei trocar o link de oblogdossims2 para o blogdosims, e o antigo para oblogdosimsclassic, para facilitar a acecibilidade....

0 comentários:

Seguidores